Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modric recebe oferta milionária da Arábia Saudita e pode deixar o Real Madrid, diz jornal

No clube espanhol há 11 anos, jogador pode ter futuro definido nas próximas semanas

Futebol|

Lance
Lance Lance

A história entre Modric e Real Madrid pode estar próxima do fim. De acordo com o jornal espanhol 'As', o meio-campista pode seguir os passos de Cristiano Ronaldo e se transferir para o futebol árabe na próxima temporada por 25 milhões de euros por ano (cerca de R$138 milhões). O clube não foi revelado.

Aos 38 anos, Modric já manifestou interesse em renovar com o Real Madrid e colocou o futuro nas mãos do clube. Entretanto, ainda de acordo com o 'As', o croata comunicou o diretor geral, José Ángel Sánchez, sobre a oferta recebida, mas ainda não começou a negociar.

+ Atlético-MG pode vender meia, Zidane na mira de gigante europeu… O Dia do Mercado!

Além da renovação com Toni Kroos, o Real Madrid está interessado, junto ao Manchester City, na promessa Jude Bellingham, de 19 anos, do Borussia Dortmund, o que pode reforçar a perda de espaço de Modric no clube espanhol, além da idade avançada, que pode ser um fator crucial para o rendimento na próxima temporada.

Publicidade

Os valores astronômicos que o futebol árabe pode oferecer também pesam consideravelmente para o Real Madrid liberar o meio-campista. Em fevereiro deste ano, Modric falou sobre o futuro, quando reforçou o desejo em permanecer na Espanha.

- Quero continuar, mas porque mereço. Eles nunca me deram nada na minha vida e não será agora. Aconteça o que acontecer, nada vai mudar a minha relação com o Real Madrid: é o clube da minha vida aconteça o que acontecer.

Em 11 anos de Madrid, Modric venceu cinco Champions League, cinco Mundiais de Clubes, quatro Super Copa da Uefa, quatro Supertaça da Espanha, três La Liga e uma Taça da Espanha, além de ser eleito melhor jogador do mundo, em 2018.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.