Futebol Modric diz que vai se aposentar da seleção da Croácia após Copa do Mundo

Modric diz que vai se aposentar da seleção da Croácia após Copa do Mundo

Jogador de 37 anos, que foi eleito o melhor do último Mundial, irá para sua quarta edição do torneio na carreira. Meio-campista revela ainda que vice em 2018 machuca até hoje

Lance
Lance

Lance

Lance

Eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2018, o meio-campista Luka Modric afirmou que o Mundial do Qatar será o último de sua carreira. Aos 37 anos, o atleta do Real Madrid sequer deve vestir a camisa da seleção da Croácia após o torneio.


- Sei que já tenho uma certa idade, e que esta é a minha última competição pela seleção croata - declarou Modric no documentário "Capitães", da "Fifa+".

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Esta será a quarta Copa do Mundo da carreira do meio-campista, que jogou em 2006 e 2014, além do Mundial da Rússia. Ainda sobre o último campeonato da Fifa, ele citou que a derrota para a França, na final, machuca os croatas.

- Ainda hoje penso naquela final. Ainda me afeta - disse o camisa 10, que marcou dois gols na competição.

+ Jogador do Barcelona é eleito Golden Boy: saiba os vencedores do prêmio desde 2003

A Croácia está no Grupo F da Copa do Mundo, ao lado de Bélgica, Marrocos e Canadá. Os croatas, atuais vice-campeões, estreiam no dia 23 de novembro, contra os marroquinos, no Estádio Al-Bayt, às 7h (de Brasília).

Últimas