Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modric analisa semifinal da Champions League e acredita na classificação contra Manchester City: 'Nós podemos vencê-los'

Primeira partida terminou empatada em 1 a 1. Jogo da volta será na Inglaterra

Futebol|

O confronto da semifinal da Champions League da edição 20221/22 repetiu-se com Real Madrid e Manchester City. Na última terça-feira, as equipes de Carlo Ancelotti e Pep Guardiola se enfrentaram pelo jogo de ida, no Santiago Bernabéu, que terminou empatado em 1 a 1, com gols de Vinícius Júnior e De Bruyne.

Após o apito final, o meio-campista Luka Modric falou em entrevista sobre o sentimento pós-jogo e mostrou confiança na classificação à final.

+ Vini Jr ultrapassa Ronaldo: veja lista dos brasileiros com mais gols na Champions

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Publicidade

- Acho que merecíamos mais, mas o resultado ainda é positivo. Iremos para lá com o mesmo desejo, confiança e fé. Nós podemos vencê-los. Acho que nenhum dos lados tem vantagem. O resultado está em aberto. Sabíamos que o jogo não seria decidido aqui - completou o camisa 10.

O croata retornou aos gramados após lesão muscular na coxa esquerda. Apesar das dúvidas em relação à presença do jogador, Modric tranquilizou ao falar sobre estado físico e analisou o confronto.

Publicidade

- Terminamos o jogo muito fortes e me senti bem. É um resultado aberto e fizemos uma boa exibição. Sabíamos que eles teriam a posse de bola, mas não criaram muito. Tivemos mais chances, é uma pena que eles tenham feito o gol. Mas de qualquer forma, o 1 a 1 ainda está em aberto e vamos lá para dar tudo o que temos.

Na próxima quarta-feira, o Real Madrid vai viajar até Manchester para encarar o City, no Etihad Stadium, a partir das 16h (de Brasília). Vitória simples classifica qualquer uma das equipes, enquanto o empate leva a disputa para a prorrogação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.