Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modric, Alaba, Valverde: Ancelotti fala sobre lesões de jogadores e aumenta esperanças de retorno de camisa 10

Real Madrid sofre com sequência na reta final da temporada e pode ter desfalques

Futebol|

Lance
Lance Lance

O título do Campeonato Espanhol parece perdido para o Real Madrid, mas a temporada ainda pode terminar com bicampeonato: o clube é semifinalista da Champions League e finalista da Copa do Rei. A jornada intensa em três competições resultou em lesões no elenco, com perdas em partidas importantes.

Mendy e Alaba estão fora dos gramados há mais tempo, mas Luka Modric lesionou a coxa e ainda não tem previsão de retorno, podendo perder a final da Copa do Rei, contra o Osasuna, e a primeira partida da semifinal da Champions League, contra o Manchester City.

+ Luxemburgo negocia com Corinthians: lembre como foram as passagens do técnico pelo clube

Em entrevista coletiva às vésperas da 33ª rodada, contra o Real Sociedad, o treinador Carlo Ancelotti falou sobre as constantes lesões no time, e tranquilizou torcedores sobre a situação do camisa 10.

Publicidade

- O Militão está bem. Ele teve um problema pessoal e chegou com o treino iniciado, mas nada mais. A lesão do Valverde tem que ser avaliada, vamos ver. Alaba também não está disponível, tocou na bola pela primeira vez hoje. E veremos Modric: temos boas notícias, pode chegar no sábado".

A próxima partida, pela La Liga, será nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), e o horário foi criticado pelo treinador. Na Espanha, o jogo será disputado às 22h.

- Amanhã vai ser exigente, porque o Real é uma grande equipe. Temos baixas por lesões e suspensões, por isso vai ser difícil. E depois há o calendário, que não faz sentido (terça-feira, às 22h); mas vamos com todo a força do mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.