Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mkhitaryan é diagnosticado com lesão e pode desfalcar Inter de Milão na final da Champions

Nerazzurra enfrentará o Manchester City em Istambul valendo o título continental

Futebol|

A Inter de Milão pode lidar com um problema sério para a final da Champions League. O meia Mkhitaryan saiu lesionado no primeiro tempo da semifinal contra o Milan, na última terça-feira, e acabou sendo substituído. Esperava-se que o problema fosse facilmente superado, mas exames realizados nesta quinta revelaram o oposto.

Mkhitaryan foi diagnosticado com uma distensão muscular no quadríceps femoral da coxa esquerda após testes feitos no Instituto Humanitas, em Rozzano. O jogador deve ser reavaliado nos próximos dias para que sua evolução seja acompanhada de perto pelos médicos, a fim de estar disponível novamente para a finalíssima. Existe a possibilidade de ser desfalque, mas com três semanas de distância para o jogo, é provável que o armênio possa atuar.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

- Henrikh Mkhitaryan foi submetido a testes clínicos instrumentais esta manhã no Instituto Humanitas em Rozzano. Para o meio-campista nerazzurri, uma distensão muscular no reto anterior da coxa esquerda. Seu estado de saúde será reavaliado nos próximos dias - afirmou a Internazionale em nota oficial.https://twitter.com/Inter/status/1659150107470708739?s=20

No jogo de ida contra os Rossoneri, o meio-campista marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 - Dzeko marcou o outro - e foi peça fundamental na campanha da equipe de Simone Inzaghi. Inter e Manchester City se enfrentam pela final da Champions no Estádio Olímpico de Atatürk, no dia 10 de junho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.