Futebol Miranda tem bons números em sua volta ao time titular do São Paulo

Miranda tem bons números em sua volta ao time titular do São Paulo

Zagueiro voltou ao time titular após estiramento na coxa e foi um dos destaques da defesa do Tricolor no empate sem gols diante do Corinthians, na Neo Química Arena 

Lance
Lance

Lance

Lance

O empate do São Paulo contra o Corinthians por 0 a 0, na Neo Química Arena, teve um gosto amargo para a equipe de Juan Branda. No entanto, uma boa notícia do jogo foi a volta do zagueiro Miranda ao time depois de quase um mês fora por lesão na coxa.

São Paulo sofre com lesões: veja os jogadores que já se machucaram no Tricolor nesta temporada

O camisa 23, cotado para ser reserva, entrou logo como titular da defesa são-paulina, ao lado de Bruno Alves e Léo e foi bastante participativo. Segundo o 'SofaScore', ele deu 88 toques na bola, acertando 70 dos 73 passes tentados ao longo do período em que esteve em campo, cerca de 88 minutos.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Com o Corinthians apostando nos lançamentos e na velocidade pelas pontas, coube a Miranda fazer a cobertura defensiva. Durante a partida, ele foi bem nos lances em que foi exigido. De acordo com o 'SofaScore', ele conseguiu cinco cortes, duas interceptações e um desarme. Além disso, não sofreu nenhum drible sequer.

Em questão de duelos e faltas, o zagueiro venceu quatro de cinco duelos pelo chão, além um em dois duelos pelo alto. Perdeu a posse de bola três vezes, cometeu duas faltas e sofreu outras três.

VEJA OS NÚMEROS DE BENÍTEZ NO JOGO CONTRA O SANTOS SEGUNDO O 'SOFASCORE'

Minutos jogados - 88 (sem contar acréscimos)
Toques - 88
Precisão nos passes - 70/73 (96%)
Desarmes - 1
Interceptações - 2
Cortes - 5
Dribles sofridos - 0
Duelos no chão (ganhos) - 5 (4)
Duelos aéreos (ganhos) - 1 (0)
Perda da posse de bola - 3
Faltas sofridas - 3
Faltas cometidas - 2

Últimas