Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miranda se aproxima da marca de 300 jogos pelo São Paulo

Capitão do time, zagueiro conquistou pelo Tricolor o tricampeonato brasileiro (2006, 2007 e 2008), além do título Paulista de 2021

Futebol|

Miranda se aproxima dos 300 jogos pelo São Pauio
Miranda se aproxima dos 300 jogos pelo São Pauio Miranda se aproxima dos 300 jogos pelo São Pauio

O zagueiro Miranda, ídolo e capitão do São Paulo nesta temporada, se aproxima de uma marca histórica no Tricolor: 300 jogos pelo clube do Morumbi. Até aqui, o defensor soma 298 jogos e é o único jogador contratado no início do ano que participou de mais da metade dos compromissos da equipe em 2021.

Em entrevista à TV oficial do clube, Miranda falou sobre a marca e a decisão de ter voltado ao São Paulo após grande passagem no futebol europeu, onde jogou em clubes como Atlético de Madrid-ESP e Inter de Milão-ITA.

- Marca expressiva, mas o importante é seguir ajudando o São Paulo. Quando deixei o clube, sabia que um dia ia retornar. Ia retornar em um momento que o clube precisa de mim. Felizmente isso aconteceu agora e espero ajudar o clube a seguir crescendo - afirmou Miranda.

Pelo Tricolor, Miranda conquistou o tricampeonato brasileiro, em 2006, 2007 e 2008, além do título do Paulistão deste ano. Nessa temporada, Miranda soma 38 jogos, com 15 vitórias, 15 empates e oito derrotas, com um gol marcado, na campanha do título do Campeonato Paulista.

Gangue ataca boxeador com ácido após invasão em quarto de hotel

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.