Miranda se aproxima da marca de 300 jogos pelo São Paulo
Capitão do time, zagueiro conquistou pelo Tricolor o tricampeonato brasileiro (2006, 2007 e 2008), além do título Paulista de 2021
Futebol|Do R7

O zagueiro Miranda, ídolo e capitão do São Paulo nesta temporada, se aproxima de uma marca histórica no Tricolor: 300 jogos pelo clube do Morumbi. Até aqui, o defensor soma 298 jogos e é o único jogador contratado no início do ano que participou de mais da metade dos compromissos da equipe em 2021.
Em entrevista à TV oficial do clube, Miranda falou sobre a marca e a decisão de ter voltado ao São Paulo após grande passagem no futebol europeu, onde jogou em clubes como Atlético de Madrid-ESP e Inter de Milão-ITA.
- Marca expressiva, mas o importante é seguir ajudando o São Paulo. Quando deixei o clube, sabia que um dia ia retornar. Ia retornar em um momento que o clube precisa de mim. Felizmente isso aconteceu agora e espero ajudar o clube a seguir crescendo - afirmou Miranda.
Pelo Tricolor, Miranda conquistou o tricampeonato brasileiro, em 2006, 2007 e 2008, além do título do Paulistão deste ano. Nessa temporada, Miranda soma 38 jogos, com 15 vitórias, 15 empates e oito derrotas, com um gol marcado, na campanha do título do Campeonato Paulista.
Gangue ataca boxeador com ácido após invasão em quarto de hotel
Viktor Kotochigov, boxeador de 28 anos, passou por um episódio digno de filme de terror nesta semana. Durante a preparação para uma luta em Londres, na Inglaterra, o atleta do Cazaquistão teria sido atacado por um grupo de criminosos mascarados que, se...
Viktor Kotochigov, boxeador de 28 anos, passou por um episódio digno de filme de terror nesta semana. Durante a preparação para uma luta em Londres, na Inglaterra, o atleta do Cazaquistão teria sido atacado por um grupo de criminosos mascarados que, segundo ele, teriam invadido o quarto de hotel onde ele está hospedado e o atacado com "um tipo de ácido", que causou queimaduras sérias em seu corpo