Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miranda fala sobre falta de sequência de jogos no São Paulo: 'Não estou 100% feliz'

O jogador falou sobre sequência no Tricolor paulista e citou necessidade de ser visto como exemplo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a vitória do São Paulo contra o América-MG neste domingo (12) por 1 a 0, Miranda falou sobre sua sequência de jogos no Tricolor paulista e situação de Luan - que saiu de campo aos 28 minutos do primeiro tempo de maca.

Galeria

> ATUAÇÕES: Mesmo com pressão, Jandrei salva e Patrick garante vitória do São Paulo

Tabela

Publicidade

> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Mesmo presente nas últimas três rodadas, o veterano jogou somente 16 dos 37 jogos da equipe nesta temporada. O camisa 22 falou sobre falta de sequência e afirmou que está buscando seu espaço.

Publicidade

- Confesso que não estou 100% feliz. Mas é futebol né? Tem que saber esperar e a partir do momento que você não está jogando, tem que procurar seu espaço e é isso que estou fazendo. Trabalhar ainda mais para quando tiver oportunidade, demonstrar o meu valor - disse.

Um dos nomes mais velhos do elenco de Rogério Ceni, Miranda também falou sobre a necessidade de ser visto como exemplo pelo restante dos atletas em situações como esta.

Publicidade

- O grupo sempre esteve do meu lado. Nós temos jogadores espetaculares. Preciso servir de exemplo para os outros. Se eu estava trabalhando em silêncio, buscando meu espaço, nenhum jogador pode reclamar se isso acontecer com eles. Busco servir de exemplo e deixar todos motivados - afirmou.

Por fim, citou sobre o caso do seu colega de elenco, Luan. O jogador teve que deixar os gramados aos 28 minutos do primeiro tempo de maca, após sentir a coxa esquerda. Miranda ressaltou que espera que não seja nada grave.

- Luan é um jogador importante. A equipe necessita dele, teve uma lesão muito séria. Está tentando voltar dessa lesão. É um guerreiro. Espero que não tenha sido nada sério - finalizou.

O São Paulo volta a campo contra o Botafogo na próxima quinta-feira (16), ás 16h, no estádio Nilton Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.