Futebol Miranda enxerga evolução do São Paulo em classificação, mas ressalta necessidade de 'pés no chão'

Miranda enxerga evolução do São Paulo em classificação, mas ressalta necessidade de 'pés no chão'

Mesmo com falha no primeiro gol do Tricolor, o zagueiro destacou o tamanho do clube a dificuldade imposta na decisão contra o Ceará, na Arena Castelão

Lance
Lance

Lance

Lance

Miranda exaltou a classificação do São Paulo após uma acirrada disputa de pênaltis com o Ceará, que deu vaga para as semifinais da Copa Sul-Americana. Mesmo que o Tricolor tenha perdido no tempo normal, devido à vantagem do jogo de ida, conseguiu encaminhar a disputa para as penalidades, onde se deu bem.

Galeria
> ATUAÇÕES: Patrick cumpre papel de herói e coloca o São Paulo na semifinal da Sul-Americana

Tabela
> Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

O veterano reconheceu a dificuldade do confronto e a pressão do Vozão, que tinha o fator casa ao seu lado. Para ele, seu time mostrou personalidade. O defensor também revelou que não considerou o lance que deu origem ao gol de Mendoza, no primeiro tempo, como uma falha, mas sim uma 'infelicidade'.

- Foi um grande jogo, bem movimentado. Ceará mostrou que é muito forte no seu campo. Nosso time soube suportar a pressão, fizemos o gol na hora certa. Tivemos uma infelicidade, porque aquilo não chamo nem de falha, foi uma infelicidade. Mas, esse grupo aqui é muito forte, teve personalidade e foi merecedor dessa vitória - disse.

Agora, na semifinal, o Tricolor paulista encara o Atlético-GO - que eliminou o Nacional-URU na última terça-feira (9). Miranda afirmou que o São Paulo tem porte para o duelo, mas ressaltou a importância de 'manter os pés no chão'.

- Mais um passo para o nosso objetivo. A gente sabe que está evoluindo na competição. Já eliminamos dois grandes rivais, agora temos o Atlético-GO, que demonstrou sua força contra o Nacional. Temos que ter os pés no chão, mas esse time aqui merece coisas grandes - concluiu.

No domingo (14), a equipe de Ceni volta a pensar no Campeonato Brasileiro. O encontro com o Red Bull Bragantino está marcado às 16h, no estádio do Morumbi.

Últimas