Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miranda e Eder treinam normalmente com jogadores do São Paulo que não viajaram para Cuiabá

Nesta segunda-feira (5), os atletas que não foram relacionados para o jogo de domingo (4) realizaram trabalhos físicos e técnicos no CT da Barra Funda

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta segunda-feira (5), o São Paulo iniciou os trabalhos no CT da Barra Funda com os jogadores que não foram relacionados para o confronto com o Cuiabá no último domingo (4).

Galeria

> Lembre nove vezes que o São Paulo faturou alto com mecanismo de solidariedade da Fifa

Tabela

Publicidade

> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

O zagueiro Miranda e o atacante Eder - que se recuperou de uma indisposição estomacal -participaram normalmente dos trabalhos. Já André Anderson, tratando dores musculares, realizou treinos no gramado supervisionado pelos preparadores físicos.

Publicidade

Arboleda, Caio e Nikão seguiram os cronogramas de tratamento no Reffis. Também fizeram tratamento o lateral-direito Moreira, com uma lesão no menisco direito, e o atacante Luciano, com uma tendinite na coxa esquerda.

As atividades foram iniciadas na parte interna do CT, com ativação física e exercícios na academia. Na sequência, os atletas que não estão sob nenhum tratamento foram ao gramado e, após um aquecimento, realizaram um treino técnico em campo reduzido. Antes do término, ainda houve um treinamento com bolas paradas.

O São Paulo volta a treinar com o restante do elenco nesta terça-feira (6), às 11h. O Tricolor paulista se prepara para voltar a campo na quinta-feira (8), às 21h30, contra o Atlético-GO no estádio do Morumbi. O confronto será válido pela decisão na semifinal da Copa Sul-Americana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.