Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Millene brilha, e Corinthians atropela o Always Ready pela Libertadores Feminina

Timão conquista mais uma vitória e mantém os 100% de aproveitamento no torneio

Futebol|Do R7


Lance
Corinthians goleou o Always Ready com três gols de Millene (Foto: Staff Images Woman / CONMEBOL)

O Corinthians goleou o Always Ready-BOL por 4 a 0 pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina. Jogando no no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia, o Timão construiu o placar com gols de Jaque, Fernandinha e Millene (três vezes), sendo que as duas últimas marcaram golaços. O resultado praticamente encaminha a vaga alvinegra no mata-mata do torneio.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Com muita superioridade em cima do adversário, o Corinthians pressionou as bolivianas desde o início do primeiro tempo, mas a abertura do placar até demorou a acontecer. Somente aos 17 minutos, quando Fernandinha acertou o ângulo, de esquerda, para marcar um golaço.

+ Você quer trabalhar no seu clube do coração? Matricule-se no curso Gestor de Futebol e entenda como!

Publicidade

Mas a porteira abriu o Timão marcou duas vezes em seguida com dois gols de Millene. O primeiro foi com um belo corte na zaga e chutando no canto da goleira adversária. O segundo foi ainda mais bonito, com uma bomba do "meio da rua", no ângulo, sem chances para qualquer defesa.

O jogo foi para o intervalo com as corintianas administrando o placar. Tanto é que o quarto gol saiu somente aos 23 minutos da segunda etapa. quando Jaque foi derrubada na área e sofreu pênalti. Ela mesma foi para a cobrança e ampliou.

Publicidade

Ainda houve tempo para mais. Depois de grande jogada de Tamires pela esquerda, a bola chegou nos pés de Millene, de novo, que não perdoou e balançou a rede para marcar o quinto gol, o terceiro dela no jogo. Em seguida, Vic Albuquerque sofreu pênalti e Tamires converteu para colocar o sexto tento no placar.

Com o resultado, o Corinthians vai a seis pontos e lidera o Grupo C da Libertadores, e precisa de apenas um empate diante do Sportivo Limpeño-PAR, em jogo que acontece na quinta-feira (12), às 17h. No mesmo dia e horário, Colo-Colo-CHI e Always Ready-BOL fazem o outro duelo da chave.

Confira outros resultados do dia na Libertadores Feminina:

GRUPO C

Colo-Colo-CHI 4 x 0 Sportivo Limpeño-PAR

GRUPO D

Boca Juniors-ARG 5 x 1 Nacional-URU

América de Cali-COL 2 x 4 Internacional

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<