Milinkovic-Savic decide e Lazio vira sobre o Rennes na Liga Europa
Sérvio sai do banco, faz um gol, dá assistência, e comanda vitória por 2 a 1 da equipe italiana, que vence a primeira pelo Grupo E da competição europeia
Futebol|Do R7

A vitória da Lazio sobre o Rennes por 2 a 1, nesta quinta-feira, teve um nome comprido: Sergej Milinković-Savić. O Sérvio saiu do banco, no segundo tempo, para fazer o primeiro dos italianos e cruzar para Immobille fazer o gol da virada biancoceleste no Estádio Olímpico. O zagueiro Morel marcou pelos franceses. Foi a primeira vitória da equipe romana na Liga Europa.
O duelo contra o Rennes era "uma final" para a Lazio, como descreveu o técnico Simone Inzaghi em coletiva antes do duelo. Com o resultado, Le Aquile chega aos três pontos e, superado nos critérios de desempate pelo CFR Cluj, é o terceiro colocado. O Rennes segura a lanterna, com um ponto. O Celtic, com quatro pontos, lidera a chave.
SONOLENTO
O primeiro tempo em Roma foi truncado, com leve vantagem para o Rennes. Mesmo jogando fora de casa, foram os franceses que finalizaram duas vezes com perigo ao gol de Strakosha. A Lazio, sem inspiração, pouco conseguiu criar, e o duelo seguiu em ritmo lento.
PONTE AÉREA
O Rennes continuou melhor após o intervalo e já merecia gol, que veio em lance de bola parada, na intermediária. Grenier lançou na segunda trave e o zagueiro Morel, em cabeçada firme, abriu o placar no Estádio Olímpico.
ESTRELAS EM CAMPO
Diante do resultado e a má atuação da Lazio, Simone Inzaghi lançou Milinković-Savić e Luis Alberto, normalmente titulares. E de uma conexão entre os dois saiu o empate italiano: com um passe rasteiro, o camisa 10 encontrou dentro da área o sérvio, que bateu rápido de pé esquerdo, sem dominar, e marcou.
O CARA DO JOGO
A entrada de Milinković-Savić foi realmente providencial para a equipe Biancocelesti. Aos 30 do segundo tempo, o meio-campista avançou pela direita cruzou na medida para Ciro Immobile testar firme e virar o jogo os donos da casa.