Futebol Milik revela que ficou sabendo que não seria inscrito pelo Napoli nas competições pela imprensa

Milik revela que ficou sabendo que não seria inscrito pelo Napoli nas competições pela imprensa

Atacante disse que a atitude do clube foi pouco profissional, mas que resistirá a isso

Lance
Lance

Lance

Lance

De fora das listas do Campeonato Italiano e Liga Europa, Arkadiusz Milik conta que ficou sabendo que não seria inscrito pela imprensa. Titular e artilheiro da equipe nas últimas duas temporadas, o atacante acredita que a atitude do clube italiano foi pouco profissional.

- O clube não me tratou bem. O Napoli queria renovar meu contrato e me deu um ultimato: ou assina ou vai embora. Decidi sair. Meu agente procurou uma solução, apareceram várias equipes interessadas e nos sentamos para conversar. A pandemia complicou as coisas. Não vou dizer os nomes das equipes que me contataram, mas é verdade que aceitei algumas propostas - disse.

- As equipes não chegaram a um acordo com o Napoli, então tive que ficar. Foi difícil saber que ficaria de fora pela imprensa. Já esperava, mas esta falta de comunicação é pouco profissional - completou.

Milik revela que não desistirá e que irá resistir a essa falta de jogos. O atacante tem contrato até o final da temporada atual.

- Fui o artilheiro da equipe nas últimas duas temporadas. Sempre fui 100% com o clube. Não me arrependo do que fiz ou decidi. Vou sofrer um pouco, mas vou resistir.

Últimas