Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Milan x Lecce: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Campeonato Italiano

Com a cabeça na semifinal da Champions, rossoneros querem garantir vaga no G4

Futebol|

Lance
Lance Lance

Neste domingo, às 13h (horário de Brasília), o Milan recebe o Lecce no San Siro pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. Os rossoneros conseguiram uma histórica classificação para as semifinais da Champions League, mas querem garantir uma vaga no G4 do Italiano. Já o Lecce, a dois pontos da zona do rebaixamento, quer vencer para conquistar a permanência pelo segundo ano seguido, o que não acontece desde as temporadas 2010-11 e 2011-12.

+ Confira a tabela do Campeonato Italiano

SUPERIORIDADE HISTÓRICA

O Milan chega embalado após a qualificação na Champions, onde enfrentará a Inter de Milão. Com a confiança em dia, a equipe comandada por Stefano Pioli tem em mente confirmar o favoritismo nesse domingo. Na história do confronto, são 37 jogos, 22 vitórias, 13 empates e apenas duas derrotas, além de 17 anos de invencibilidade.

Publicidade

OPONENTE INDIGESTO

O Lecce não sabe o que é vencer a equipe milanesa desde 2006. Na ocasião, o marfinense Axel Konan marcou o único gol da partida. A outra vitória da Salentini foi em pleno San Siro, em outubro de 1997, quando venceu por 2 a 1. O objetivo deste sábado é encerrar o jejum contra o adversário e se distanciar do fantasma do rebaixamento.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:

Milan x Lecce

Publicidade

Data e horário: domingo, 23/04/2023, às 13h (de Brasília)

Local: San Siro, em Milão (ITA)

Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MILAN (Técnico: Stefano Pioli)

Maignan; Florenzi, Kalulu, Tomori e Theo Hernández; Sandro Tonali e Pobega; Saelemaekers, Brahim Díaz e Rafael Leão; Rebic

Desfalques: Ibrahimovic (lesionado) e Calabria (suspenso)

LECCE (Técnico: Marco Baroni)

Wladimiro Falcone; Valentin Gendrey, Federico Baschirotto, Samuel Umtiti e Antonino Gallo; Rémi Oudin, Morten Hjulmand e Alexis Blin; Gabriel Strefezza, Lorenzo Colombo e Federico Di Francesco

Desfalques: Marin Pongracic e Kastriot Dermaku (lesionados)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.