Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Milan x Juventus: onde assistir ao vivo, escalações e horario do jogo pela Série A do Calcio

Clássico italiano agita a nona rodada da competição

Futebol|Do R7


Lance
'Rossoneros' defendem uma invencibilidade de cinco jogos contra a 'Juve' (Foto: Reprodução)

Um domingo de clássico no Campeonato Italiano. Milan x Juventus é a principal atração do dia na competição pela nona rodada.

+Confira a classificação da Série A Calcio, clicando aqui!

Líder do Italiano, com 21 pontos ganhos, o Milan venceu seus quatro últimos jogos da temporada e busca manter-se no topo diante das ameaças de rivais como a Inter de Milão. Por isso, um triunfo no clássico diante de um odiado rival é a motivação do 'Rossonero' para esta partida, mas Stefano Pioli terá problemas para armar o time, com as ausências por suspensão de Maignan e Theo Hernandez. Se em campo Giroud até se virou bem na meta, será Mirante o titular no clássico deste sábado no gol, enquanto Florenzi jogará pela esquerda. E ainda haverá as ausências de Chukuweze, Loftus-Cheek, Bennacer, Krunic, entre outros.

+Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Publicidade

A Juventus está na terceira posição do Italiano, com 17 pontos, e buscando a chance de se aproximar da briga direta pela liderança da competição. Na última partida da 'Vecchia Signora' no Calcio, que foi o dérbi de Turim, vitória por 2 a 0 sobre o Torino. E Massimiliano Allegri também carrega seus problemas com atletas suspensos, com Pogba (pego no exame antidoping) e Fagioli (envolvimento com apostas) fora da partida por este motivo, e ainda há as ausências por lesão de Alex Sandro e De Sciglio. Danilo, que foi cortado da seleção brasileira por estar lesionado, é dúvida.

Confira a última partida disputada entre as equipes:

Publicidade

MILAN X JUVENTUS

NONA RODADA DA SÉRIE A DO CALCIO

Publicidade

Data: 22 de outubro de 2023.

Horário: 15h45 (de Brasília).

Local: San Siro, em Milão, na Itália.

Onde assistir: Star+.

Provável escalação do Milan:

Mirante; Calabria, Tomori, Thiaw e Florenzi; Adli, Musah e Reijnders; Pulisic, Rafael Leão e Giroud. Técnico: Stefano Pioli

Provável escalação da Juventus:

Szczesny; Bremer, Rugani e Gatti; McKennie, Rabiot, Miretti, Locatelli e Kostic; Milik e Vlahovic. Técnico: Massimiliano Allegri

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.