Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Milan vence clássico contra a Juventus fora de casa e garante vaga na próxima Champions League

Rossoneri consegue vitória sobre Velha Senhora com gol de Giroud e se garante no G4 do Italiano

Futebol|Do R7


Lance
Giroud chegou a 12 gols nesta edição do Campeonato Italiano (Foto: Divulgação/Twitter @acmilan)

O Milan venceu a Juventus por 1 a 0 neste domingo no Allianz Stadium, em Turim, em partida que valeu pela 37ª rodada do Campeonato Italiano 2022/23. Olivier Giroud foi o autor do único gol do clássico, aos 40 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Milan chegou aos 67 pontos e garantiu sua vaga na próxima edição de Uefa Champions League. Por sua vez, a Juventus amarga a sétima posição, com 59 pontos, após sofrer nova punição judicial com a dedução de pontos, desta vez perdendo 10.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

O clássico em Turim foi pouco movimentado e as equipes não tiveram muitas chances de gol ao longo dos 90 minutos. Ao todo, foram apenas seis finalizações certas durante toda a partida, três para cada lado.

Publicidade

Giroud marcou o gol da vitória do Milan aos 40 minutos do primeiro tempo. Calabria recebeu com espaço na direita, levantou a cabeça e cruzou na medida para o centroavante francês testar no canto do goleiro Szczęsny.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano 2022/23

As duas equipes entram em campo no próximo domingo, pela última rodada do Campeonato Italiano 2022/23. A Juventus joga fora de casa contra a Udinese, enquanto o Milan recebe o Hellas Vernona.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.