Milan pode vender três atletas para financiar retorno de Ibrahimovic

A diretoria dos Rossoneri cogitam vender o meia Franck Kessié, o atacante Fabio Borini e o lateral-esquerdo Ricardo Rodríguez. A ideia é conseguir R$ 276 milhões com as vendas

Lance

Lance

Lance

Ibrahimovic anunciou sua saída da Liga Americana de Futebol e o mercado italiano esquenta com a possibilidade do retorno do jogador. Segundo aponta o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', o Milan pretende transferir três jogadores de seu elenco para abrir espaço para o atacante sueco.

QUEM SAI E QUANTO ENTRA
Ainda de acordo com a publicação, o Milan pretende vender o meia Franck Kessié, o atacante Fabio Borini e o lateral-esquerdo Ricardo Rodríguez. A ideia da diretoria dos Rossoneri é conseguir 60 milhões de euros (R$ 276 milhões) com as vendas.

FINANCIAMENTO
A ideia é utilizar o dinheiro das vendas para balancear as contas e poder financiar a chegada do atacante sueco. Ibrahimovic defendeu o Milan entre 2010 e 2012. Nesse período, o jogador marcou 56 gols em 85 jogos e conquistou um Campeonato Italiano (2010/11) e uma Supercopa da Itália (2011/12)

RETROSPECTO
Na atual temporada, Ibrahimovic marcou 30 gols e concedeu sete assistências em 29 jogos. Desgastado, o jogador anunciou sua saída dos Estados Unidos. Ibra deixa o LA Galaxy com 58 jogos, 53 gols e 24 assistências.