Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Milan planeja barca com mais de 10 jogadores e pensa em reforços

Fragilidades da equipe foram expostas na derrota para a Inter de Milão

Futebol|

A derrota do Milan diante da Inter de Milão no jogo de ida da semifinal da Champions League deixou muitas feridas abertas, mas também muitas dúvidas com relação ao elenco rossonero. Segundo o "La Gazzetta dello Sport", o clube pode se desfazer de mais de 10 jogadores na janela de transferências.

Os veteranos do elenco, como Ibrahimovic, Tatarusanu e Mirante estão em fim de contrato e não devem assinar novos vínculos com o Rubro-Negro. Outras peças, como Tiemoué Bakayoko, Sergiño Dest e Aster Vranckx encerram seus empréstimos com a equipe italiana no fim da temporada e também não devem seguir.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

O jovem Yacine Adli recebeu poucas chances sob comando de Stefano Pioli, enquanto Rebic parece estar próximo do fim de seu ciclo com o Milan, embora tenha contrato até 2025. Os atacantes Origi e Junior Messias também não possuem permanência garantidas, mas podem ficar no elenco caso o clube não recebe propostas interessantes pelos atletas.

Publicidade

Após renovar o contrato de Rafael Leão, o Milan busca novas peças no mercado. A prioridade do clube é um meia como Kessié, um ponta direita e um centroavante, uma vez que Ibrahimovic deve sair e Giroud está com 36 anos e se encaminha para a reta final de sua carreira.

No meio de campo, os italianos têm interesse em três jogadores: Loftus-Cheek, Chukwuemeka e Exequiel Palacios. Já no ataque, o clube vê como viável a chegada do polêmico Arnautovic, mas também estuda a contratação de Álvaro Morata, que tem contrato com o Atlético de Madrid até 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.