Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Milan foca em vaga na Liga Europa na reta final do Campeonato Italiano

Pioli ressalta importância de retornar bem na competição para conseguir bons resultados nos 12 últimos jogos. Técnico diz que time está focado e concentrado

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Milan volta a jogar pelo Campeonato Italiano nesta segunda e viaja para encarar a Lecce, às 14h30 (horário de Brasília). Será a segunda partida da equipe rossonera desde o retorno do futebol no país, pois o time entrou em campo há 10 dias pela Copa da Itália contra a Juventus. O time visitante sonha com a difícil missão de alcançar uma vaga na próxima Liga Europa.

O técnico Stefano Pioli sabe que terá pouco tempo para cumprir o objetivo, mas tenta motivar os seus jogadores nesta reta final de competição.

- Temos 12 jogos. Temos que começar amanhã, vencer é essencial. A equipe sempre se manteve concentrada. Em Turim, deixamos o campo com a cabeça erguida, vi o tim ainda mais determinado.

O gigante italiano não terá todos os jogadores a disposição para o duelo desta segunda-feira, pois Ibrahimovic ainda segue se recuperando de lesão, Leo Duarte só deve voltar no próximo dia 28, contra a Roma e Musacchio está fora da temporada.

A Lecce não deve ser um adversário fácil, apesar da má colocação na tabela de classificação. Antes da paralisação, a equipe conseguiu um empate contra a Inter de Milão e uma vitória simples pode ser suficiente para a equipe fugir da zona de rebaixamento caso o Genoa ou a Sampdoria não vençam suas partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.