Futebol Milan está próximo de acerto com meio-campista do Real Madrid

Milan está próximo de acerto com meio-campista do Real Madrid

Brahim Díaz pode ser anunciado ns próximos dias, uma vez que clubes já tem acerto por empréstimo de uma temporada com cláusula de compra obrigatória para 2021

Lance
Lance

Lance

Lance

O Milan está próximo de um acerto com o meio-campista Brahim Díaz, do Real Madrid, segundo o portal “Football Italia”. O acordo foi pelo empréstimo do atleta por uma temporada com uma cláusula de compra obrigatória em 2021. O interesse dos italianos surgiu nas últimas semanas e é o momento do jovem de 21 ter mais minutos em campo.

O técnico Zidane quer gerar fundos de transferências por meio da venda de atletas que não são aproveitados no elenco merengue. O jovem não conseguiu garantir seu espaço desde que chegou do Manchester City em janeiro de 2019 e deve deixar o gigante espanhol apesar de ter contrato até 2025.

Desde que chegou na capital espanhola, Bahim Díaz participou de 21 partidas com a camisa do clube, marcou duas vezes e deu outras três assistências. Sem espaço, Brahim Díaz deve se juntar a Mariano Díaz e James Rodríguez, nomes próximos de deixar o clube em um momento de crise financeira.

Últimas