Milan espera manter invencibilidade em 2020 diante do Brescia

Rossonero está a dois pontos de classificação para Liga Europa e vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Italiano. Adversário jogará sem Balotelli por suspensão

Lance

Lance

Lance

O Milan, que vive ótimo momento em 2020 e está invicto no ano, encara nesta sexta-feira o Brescia às 16h45 (horário de Brasília), fora de casa. O adversário, que ocupa a 19ª colocação, é o ideal para os rossoneros que fazem um forte início de segundo turno no Campeonato Italiano. Os mandantes ainda não poderão contar com a estrela Balotelli que está suspenso após ter sido expulso na última partida contra o Cagliari.

O time de San Siro está apenas dois pontos atrás de uma classificação para a Liga Europa da próxima temporada. São três vitórias, contando campeonato e Copa da Itália e Stefano Pioli, técnico da equipe, tem em mente que ainda tem muitos objetivos para serem alcançados.

- O campeonato vai até dia 24 de maio e o objetivo é levar o Milan no posto mais alto possível. Devemos sempre pensar que o próximo jogo é sempre o mais importante. Deixamos para trás os momentos difíceis e mostramos que podemos nos levantar novamente.

O técnico também comentou em coletiva sobre o Brescia sem o atacante Balotelli e o que espera do rival.

- É claro que o Brescia sem Balotelli perde um jogador de qualidade e importantes jogos individuais, mas a equipe será compacta, dinâmica e veloz. Esperamos por um adversário que jogue um bom futebol e lute por um objetivo, assim como a gente.

A grande estrela do Milan, Ibrahimovic, também foi pauta durante a entrevista e os aspectos positivos de sua chegada foram abordados.

- O efeito Ibra tem sido muito positivo, mas todo o grupo tem respondido bem. Ibra é um grande valor pela presença, atitude, profissionalismo que coloca em tudo o que fazemos. Ele é inteligente, prestativo e sabe o que deve fazer.

Na última rodada, a equipe de Pioli venceu a Udinese por 3 a 2 em partida emocionante que foi decidida apenas nos acréscimos com gol de Rebic. Já o Brescia empatou em casa com o Cagliari por 2 a 2 após estar na frente do placar.