Milan entra na briga pela contratação de Dani Ceballos

Meio-campista espanhol pertence ao Real Madrid, mas não deve ter espaço no time de Zidane. Atleta está na mira de Arsenal, onde jogou na última temporada, e Milan

Lance

Lance

Lance

O Milan está atento a situação de Dani Ceballos e considerando fazer uma proposta ao Real Madrid para ter o meio-campista por empréstimo na próxima temporada, de acordo com o “The Telegraph”. As informações indicam que os clubes levam dias conversando sobre a possibilidade após o espanhol ter feito uma boa reta final de ano com a camisa do Arsenal.

Ceballos tem o sonho de jogar pela equipe merengue, mas devido a falta de espaço no time de Zidane, um empréstimo para ter mais minutos em campo seja a melhor opção. O nome do jogador é desejo do técnico Stefano Pioli após ver o trabalho satisfatório do jogador sob comando de Mikel Arteta na Inglaterra.

Os Gunners também gostariam de estender o empréstimo do atleta, mas as negociações com o Real Madrid estão travadas desde a demissão do diretor e chefe de futebol Raúl Sanllehi. Com isso, a equipe rubro-negra cresce em um momento de vulnerabilidade do time inglês, mas o futuro do espanhol segue indefinido.