Milan e Ibrahomovic chegam a acordo por renovação contratual

Atacante ainda não se reapresentou aos treinos, uma vez que não assinou novo vínculo, mas operação deve ser concretizada nesta quarta ou quinta-feira para alegria de Pioli

Lance

Lance

Lance

Milan e Ibrahimovic chegaram a um acordo para a renovação contratual e o novo vínculo pode ser assinado nesta quarta-feira ou na quinta, de acordo com o “La Gazzetta dello Sport”. O sueco irá passar a ganhar sete milhões de euros (R$ 46 milhões) livre de impostos por temporada. Ainda não há informações sobre o tempo de contrato.

As negociações estavam complicados e diversos meios noticiaram que o clube italiano já tinha outros pretendentes, como Ángel Correa, do Atlético de Madrid, e Luka Jovic, do Real Madrid. No entanto, a prioridade sempre foi a manutenção de Ibrahimovic após ter feito tanto sucesso desde que retornou à Itália em janeiro.

O atacante ainda não se reapresentou para os treinamentos, uma vez que está sem contrato, mas o técnico Stefano Pioli pode contar com o sueco para a próxima temporada que terá início em setembro. O centroavante colaborou na última campanha do Campeonato Italiano com 10 gols e cinco assistências em 18 partidas.