Futebol Milan e Donnarumma estão longe de renovação contratual

Milan e Donnarumma estão longe de renovação contratual

Vínculo do goleiro com o clube termina ao final desta temporada e atleta é especulado no PSG. Equipe italiana começa a estudar alternativas para a posição

Lance
Lance

Lance

Lance

Milan e Donnarumma estão cada vez mais distantes de encontrar um acordo, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. Os dirigentes italianos priorizam a permanência do goleiro, que termina seu contrato ao final da temporada, oferecem um contrato de oito milhões de euros (R$ 52 milhões) por ano, mas Mino Raiola, agente do atleta, segue sem dar uma resposta ao clube.

Na França, o nome do arqueiro é muito cotado no Paris Saint-Germain, que atualmente conta com Keylor Navas, que possui vínculo com o clube até 2023. Por outro lado, o Milan enxerga Mike Maignan, do Lille, como um possível substituto para a posição, mas também estuda as chegadas de Musso, da Udinese, e Gollini, da Atalanta.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Nos próximos dias haverá uma reunião entre os dirigentes italianos e o empresário de Donnarumma. O Milan espera estar mais próximo de garantir classificação para a próxima Champions League e convencer o goleiro pela permanência no clube em que cresceu e se tornou profissional com apenas 16 anos.

Últimas