Milan cogita trazer de volta Gattuso para o lugar de Giampaolo

O início ruim dos Rossoneri faz com que a diretoria pense em mudar o comando técnico. O clube italiano é o décimo colocado no Italiano e está a nove pontos do rival Internazionale

Lance

Lance

Lance

O início do Milan na temporada não é positivo e o treinador Marco Giampaolo começa a balançar no cargo. Segundo aponta o jornal italiano 'Corriere dello Sport', os Rossoneri efetuar o retorno de Gennaro Gattuso ao comando da equipe.

SAÍDA E RETORNO
Ainda de acordo com o jornal italiano, a diretoria está incomodada com o início titubeante de Giampaolo e o treinador pode deixar a equipe a qualquer momento. O Milan tem exibido atuações irregulares, com seus principais atletas com desempenhos abaixo da média.

RIVAL NA FRENTE
Nesta quinta-feira, o Milan perdeu para o Torino, por 2 a 1. Belotti fez dois, enquanto Piatek descontou. Os Rossoneri ocupam a décima posição do Campeonato Italiano e está há nove pontos da rival Internazionale, que lidera a competição, só para piorar o panorama.

PANORAMA
Gattuso comandou o Milan por dois anos (2017 a 2019) e também não conseguiu recolocar a equipe nos trilhos da glória. O italiano deixou o comando em maio desse ano. Giampaolo já é um treinador mais experiente, mas nunca tinha dirigido uma equipe grande do futebol italiano. O técnico já teve passagens por Ascoli, Siena, Cagliari, Empoli e Sampdoria.