Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Milan busca contratação de Tadic para o meio de campo

Clube rossonero perdeu Calhanoglu nesta janela de transferências para a Inter de Milão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após perder Calhanoglu para a Inter de Milão, o Milan está interessado na contratação de Tadic para a próxima temporada, segundo o portal "Calciomercato". A direção rossonera já iniciou os contatos com o Ajax, com quem o atleta tem contrato até 2023.

No clube holandês, o sérvio mostra ser muito versátil no sistema ofensivo, atuando tanto pela ponta esquerda ou direita, mas também fazendo o papel de falso nove. No Milan, o atleta poderia se encaixar no esquema do técnico Stefano Pioli para jogar atrás de Ibrahimovic.

> Veja a tabela da Eurocopa

Além do nome de Tadic, o brasileiro Philippe Coutinho já foi especulado na equipe italiana, uma vez que o Barcelona busca se desfazer do jogador. O meia não está nos planos de Ronald Koeman e traz prejuízos aos cofres culés por conta do seu salário.

O colombiano James Rodríguez é mais um que foi cotado no Milan desde a saída do técnico Carlo Ancelotti do Everton. O meia não correspondeu as expectativas criadas na Premier League e deve buscar um meio de saída nas próximas semanas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.