Futebol Milan arranca empate no fim diante da Salernitana pelo Campeonato Italiano

Milan arranca empate no fim diante da Salernitana pelo Campeonato Italiano

Rossoneros podem ver rivais se afastarem na liderança na sequência da rodada

Lance
Lance

Lance

Lance

A Salernitana empatou com o Milan em 2 a 2 nesta sexta-feira (22), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Italiano, no Estádio Arechi. Fazio e Candreva marcaram para o Granata, enquanto Tomori e Jovič balançaram as redes para os Rossoneros.

Com o resultado, a equipe de Milão chega aos 33 pontos, na terceira colocação. Já os Cavallucci Marini somam nove pontos e seguem na lanterna da Serie A.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

COMO FOI A PARTIDA?

Mesmo fora de casa, o Milan foi para o ataque e achou o gol na bola parada. Em falta lateral, Rafael Leão aproveitou a sobra e cruzou para Tomori abrir o placar. Mas no final do primeiro tempo, Fazio aproveitou escanteio e empatou para o time de Salerno.

Na segunda etapa, a Salernitana voltou melhor e virou com um golaço de Candreva, que de fora da área soltou uma bomba para superar o goleiro Maignan. Atrás do placar, o Milan reagiu, mas parou em Costil, que fez grande defesa. Mas no último lance, Luka Jovič aproveitou bola espirrada na área para empatar a partida. Final de jogo 2 a 2.

➡️Clubes e entidades se posicionam em relação a Superliga; confira

O QUE VEM POR AÍ?
O Milan recebe a Sassuolo, no sábado (30), às 14h (Brasília). Já a Salernitana viaja para encarar o Verona, no mesmo dia e no mesmo horário.

Últimas