Futebol Milan acredita em contratação do zagueiro Ozan Kabak em janeiro

Milan acredita em contratação do zagueiro Ozan Kabak em janeiro

Defensor do Schalke 04 pode estar de saída diante do momento ruim do clube no Campeonato Alemão e diversas reformulações sendo feitas no elenco e administração

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Ozan Kabak, do Schalke 04, pode chegar ao Milan ainda nesta temporada, de acordo com o portal “Calciomercato”. O clube alemão está em último lugar no Campeonato Alemão e passa por algumas reformulações em seu elenco, mas também na parte administrativa, e os italianos acreditam que a operação gire em torno de 20 milhões de euros (R$ 128 milhões).

> Confira a tabela do Campeonato Italiano

O defensor foi contratado pelo clube alemão em 2019, quando o Milan também estava na disputa. No entanto, Kabak preferiu ir ao Schalke por ser um clube que dá espaço a atletas turcos, mas por conta da presença de Michael Reschke, diretor técnico que trabalhou com o zagueiro no Stuttgart. Na atual reformulação, o dirigente foi um dos que saíram.

O Milan tenta contratar o jovem de 20 anos há duas temporadas, mas recebeu negativa do Schalke na última janela de transferências. Apesar do recente não, a situação mudou rapidamente e os dirigentes rossoneros acreditam que a operação possa ser viável, mas por um valor um pouco maior do que pretendido originalmente.

Últimas