Futebol Mikel Arteta segue no comando do Arsenal na próxima temporada

Mikel Arteta segue no comando do Arsenal na próxima temporada

Espanhol faz uma temporada ruim com os Gunners na Premier League e está eliminado da Europa League após ser desclassificado para o Villarreal na semifinal do torneio

Lance
Lance

Lance

Lance

Mikel Arteta, técnico do Arsenal, está pressionado após a eliminação da equipe na semifinal da Europa League para o Villarreal na última quintafeira. No entanto, o "Daily Mail" afirma que o espanhol tem a confiança da hierarquia dos Gunners e deve seguir no comando do time para o início da próxima temporada.

A diretoria não entende que a mudança no staff técnico é necessária levando em consideração as últimas inusitadas temporadas em meio a pandemia da Covid-19. Apesar do contexto, o alto escalão do Arsenal está desapontado com a atual campanha do clube, que não está bem na Premier League e não conseguiu chegar em nenhuma final de copa nacional.

> Veja a tabela da Premier League

Na próxima temporada, é possível que os Gunners não estejam presentes em nenhuma competição europeia. Com isso, o início da jornada no Campeonato Inglês deve ser determinante para a estadia de Arteta no clube ou uma saída ainda em 2021.

Últimas