Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Miguelito deixa o profissional do Santos para disputar quartas do Brasileirão Sub-20

Meia boliviano 'desce' para reforçar o time dos Meninos da Vila contra o Inter

Futebol|Do R7


Lance
Miguelito fará parte do time da base (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

A equipe sub-20 do Santos contará com a presença do meia Miguelito no duelo contra o Internacional nesta quinta-feira (20), pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão da categoria.

O boliviano de 19 anos, que tem treinado e sido relacionado para partidas do profissional, foi chamado para reforçar o time comandado por Orlando Ribeiro na disputa do mata-mata.

Miguelito falou sobre descer e jogar novamente pelo sub-20. Santos e Internacional travam o primeiro duelo às 15h (de Brasília), na Morada dos Quero-queros, no Rio Grande do Sul.

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!

Publicidade

- Acho que todo atleta quer jogar e comigo não é diferente. Estou tendo um grande aprendizado no profissional, mas se precisar jogar no sub-20, vou jogar e ajudar o Santos – disse o boliviano, que completou:

- Vamos ter um jogo difícil contra o Internacional no Brasileiro. Sabemos que mata-mata é um outro campeonato, são 180 minutos e temos que entrar focados para conquistar um bom resultado para o jogo da volta em casa.

Nesta temporada, o meia Miguelito tem conciliado entre jogar na equipe profissional e o Sub-20. Pelos juniores, o boliviano soma seis jogos, com três gols marcados. No time de cima, ele acumula sete partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.