Futebol Miguel Ángel Ramírez é oficializado como técnico do Internacional

Miguel Ángel Ramírez é oficializado como técnico do Internacional

Treinador, que chegou na última segunda-feira (1) a Porto Alegre, assume posto ocupado por Abel Braga na reta final de 2020

Lance
Ramírez se destacou no Independiente del Valle

Ramírez se destacou no Independiente del Valle

Lance

O tão esperado anúncio do espanhol Miguel Ángel Ramírez como o novo técnico do Internacional aconteceu na tarde dessa terça-feira (2) tanto no site oficial como através dos perfis do Colorado nas redes sociais.

Em tom bem-humorado, uma postagem anterior ao anúncio simulou o que seria uma ligação para informar de sua chegada para, logo na sequência, o clube emitir o comunicado exaltando a rápida trajetória de Ramírez até chegar ao Inter.

"Ramírez é um estudioso de futebol e, apesar de jovem, já tem uma larga trajetória no esporte. Começou a trabalhar no Las Palmas, em sua cidade natal, em 2004. Durante oito anos, comandou diversas categorias do clube. Também na Espanha, treinou o time sub-19 do Alavés, em 2012. Fora da Europa, foi um dos responsáveis pelo crescimento do futebol de base no Qatar, onde permaneceu por seis temporadas e treinou diversas categorias entre o sub-12 e sub-17. Em 2022, o Qatar vai disputar a sua primeira Copa do Mundo", mencionou o clube.

Outro ponto exaltado no informe oficial foi o fato de que, além de ser somente o terceiro profissional europeu que será técnico do Internacional, o campeão da Copa Sul-Americana de 2019 com o Independiente del Valle será o primeiro espanhol na função.

Esposa proíbe CR7 de trocar lâmpadas: 'gosto de cuidar da casa'

Últimas