Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Michel Macedo festeja o aniversário de sua estreia pelo Corinthians

Lateral-direito entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Timão em fevereiro do ano passado, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto

Futebol|

Lance
Lance Lance

O lateral Michel Macedo está completando um ano de sua estreia com a camisa do Corinthians. No dia 24 de fevereiro do ano passado, o jogador entrou em campo contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, e ajudou o Timão bater a equipe do interior, por 1 a 0, no estádio Santa Cruz.

- Foi um dia inesquecível para mim, estrear com essa camisa. Eu cheguei em 2018 sem poder atuar e trabalhei muito esperando uma oportunidade. Fiz a minha estreia apenas pelo Paulista, mas fiz parte do grupo campeão. As chances foram surgindo durante o ano e sempre busquei estar 100% e cumprir com o meu papel, infelizmente ano passado não terminamos o ano como queríamos. Esse ano, sigo trabalhando ainda mais forte, quando chegar minha vez, estarei preparado - festejou o lateral.

TABELA

>Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

Publicidade

Campeão da Copa Libertadores em 2013 com a camisa do Atlético-MG, Michel Macedo chegou ao Corinthians no fim de 2018 e não pôde estrear por conta do fim do prazo de inscrição do Campeonato Brasileiro daquela temporada. O lateral ficou meses treinando até poder fazer sua estreia pelo clube do Parque São Jorge no Paulistão do ano seguinte, competição vencida pelo Alvinegro.

Atualmente, Michel Macedo compõe o elenco do Corinthians e é o reserva imediato de Fagner. O jogador enfrentou alguns problemas musculares neste início de temporada que o tiraram da viagem para os Estados Unidos, onde a equipe disputou a Florida Cup. Recuperado, o lateral está à disposição do técnico Tiago Nunes e já fez um jogo nesta temporada.

Ao todo, Michel soma 20 partidas pelo Corinthians e anotou um gol, justamente contra o rival Palmeiras no Brasileirão do ano passado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.