Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Michel Araújo fala sobre vaias em empate do São Paulo contra o Ituano e destaca: 'É normal no fim do jogo'

O Tricolor empatou sem gols e foi vaiado pela torcida no final do confronto

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ao fim da partida contra o Ituano, que terminou em um empate sem gols, a torcida presente no estádio do Morumbi vaiou o elenco do São Paulo. O confronto foi válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após o duelo, Michel Araújo falou sobre este assunto e comentou também sobre o desempenho geral da equipe em campo.

Como foi decidido no sorteio realizado na sede da CBF, há algumas semanas, o jogo de ida aconteceria no Morumbi, e o duelo de volta - que decidirá o futuro do time no campeonato - será no estádio Novelli Júnior, no interior paulista. Sem gols, o Tricolor terá que lutar para garantir sua classificação na próxima fase.

ATUAÇÕES: São Paulo não cria, erra o básico e se contenta com empate sem gols contra o Ituano

Veja tabela da Copa do Brasil

Publicidade

No confronto desta terça-feira (11), Michel atuou em um posicionamento diferente do qual é acostumado. No caso, chegou até mesmo a jogar pelas laterais. Ao ser questionado, destacou que o Tricolor optou por tentar criar nas laterais, ressaltando que seguirão trabalhando pensando no duelo de volta - que acontece no dia 25 deste mês.

– A gente tentou jogar pelo lado, faltou jogo por dentro, movimentação. Tivemos finalizações e tentamos até o fim. Temos o jogo de volta, trabalhamos todos os dias para melhorar - explicou.

Publicidade

Sobre as vaias, afirmou que não escutou durante o jogo em si, mas somente no final do confronto. Destacou que, por conta do resultado, é normal que a torcida presente no estádio tenha essa reação.

– A gente tentou jogar pelo lado, faltou jogo por dentro, movimentação. Tivemos finalizações e tentamos até o fim. Temos o jogo de volta, trabalhamos todos os dias para melhorar - completou.

Agora, o São Paulo volta a campo no sábado (15), contra o Botafogo. O confronto será válido pela estreia no Campeonato Brasileiro, e acontecerá no estádio Nilton Santos, às 18h30 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.