Futebol Michel Araújo, do Fluminense, encerra passagem no Al-Wasl e diz: 'Grandes desafios estão por vir'

Michel Araújo, do Fluminense, encerra passagem no Al-Wasl e diz: 'Grandes desafios estão por vir'

Jogador agradeceu ao clube em que atuou por uma temporada; Michel Araújo tem vínculo com o Fluminense até 2024 e deve voltar para o Brasil até o dia 1 de julho

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta sexta-feira, Michel Araújo utilizou as redes sociais para se despedir do Al-Wasl (EAU). O meia, que pertence ao Fluminense, utilizou as redes sociais para se despedir do clube árabe, onde permaneceu por uma temporada. Ele ainda indicou que procura descansar e se preparar para novos desafios em sua carreira.

+ Fluminense dura pouco em torneios continentais e fica distante de previsão com premiações

- A temporada terminou e não poderia deixar de agradecer ao @AlWaslSC, torcida, staff, comissão técnica e jogadores. [Fico] muito feliz em ter ajudado a equipe durante esse ano. Agora é momento de descansar e desconectar, sabendo que grandes desafios estão por vir - escreveu o jogador em seu Twitter.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Michel Araújo marcou 13 gols em 33 jogos pelo Al-Wasl, e chegou a manifestar o desejo de ficar no clube. Contudo, a permanência não aconteceu e o jogador deve retornar ao Brasil até o dia 1 de julho. O vínculo do meia com o Fluminense vai até o fim de 2024.

Últimas