Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Michael fala sobre impacto de David Luiz no elenco do Flamengo: 'Está nos ajudando dentro e fora de campo'

Durante o programa 'Resenha do Craque', da Fla TV, Michael ainda lembrou que assistia David Luiz pela televisão e comemorou a experiência de trabalhar com ele

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com o bom desempenho na vitória sobre o São Paulo por 4 a 0, Michael, que agora é o artilheiro do Brasileirão, foi, novamente, o convidado do programa "Resenha do Craque", da Fla TV. Na conversa, dentre outros assuntos, o camisa 19 falou sobre o impacto que David Luiz no Flamengo. Michael destacou que o zagueiro ajuda o elenco tanto dentro e fora de campo e não escondeu a torcida para que ele fique mais tempo na Gávea.

> Três fatores "extras" que podem impulsionar o Flamengo contra o Corinthians

- Eu o via muito na TV. Trabalhar com ele está sendo uma experiência muito bacana. É um cara que dá conselho, dá oportunidade da gente crescer e tem suas convicções. A experiência dele conta muito, e eu sou um cara que gosta de evoluir na vida, gosto de aprender. Se me falam alguma coisa, eu vou ouvir, seja quem quer que for - disse Michael.

- Como ele tem essa experiência e quer me ajudar em algo, vai de mim: querer ou não, e eu quero muito. Então, ouço muito ele. É um cara que está sendo muito importante para o nosso elenco porque está nos ajudando dentro e fora de campo. Então, quem tem a ganhar com isso é o Flamengo, são os jogadores, eu, que estou ouvindo muito ele. Espero que possa ficar muito tempo com a gente - completou.

Publicidade

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Em tempo: o Flamengo volta a campo já nesta quarta-feira. O Rubro-Negro Carioca encara o Corinthians no Maracanã, às 21h30. A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.