Futebol 'Mi casa, su casa'! Rigoni participou de pelo menos um gol em todos os jogos que participou no Morumbi

'Mi casa, su casa'! Rigoni participou de pelo menos um gol em todos os jogos que participou no Morumbi

Recém-contratado pelo São Paulo, o argentino se mostra bastante confortável jogando em sua nova casa, tendo um ótimo desempenho nas partidas do Tricolor como mandante

Lance
Lance

Lance

Lance

Se há algo que se pode tirar de positivo do atual momento do São Paulo é o bom início de Emiliano Rigoni no clube. Contratado logo após a final do Paulistão, o argentino acumula boas atuações pelo Tricolor, participando de ao menos um gol em todas as partidas que jogou no Morumbi.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O camisa 77 estreou fora de casa, na derrota por 2 a 0 contra o Atlético Goianiense.

Sua partida seguinte foi sua primeira como titular e sua primeira no Morumbi. Jogando em sua nova casa pela primeira vez, o atleta marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 9 a 1 sob o 4 de Julho, do Piauí, pela Copa do Brasil, no dia 8 de junho.

Depois, Rigoni voltou a jogar no Morumbi no dia 16 de junho, pelo Brasileirão, contra a Chapecoense. O argentino deu o passe para o único gol do Tricolor no empate por 1 a 1, marcado por Eder.

Na partida seguinte que jogou no estádio do São Paulo, Rigoni teve excelente atuação, dando assistência para os gols de Benítez e Gabriel Sara no empate por 2 a 2 contra o Cuiabá, no dia 23 de junho.

Na última partida do São Paulo, no último domingo (4), o argentino fez o único gol são-paulino na derrota por 2 a 1 contra o Red Bull Bragantino.

Em um momento ruim do São Paulo, Rigoni é como uma luz em meio à escuridão. Até o momento, o time não venceu no Brasileirão. Após nove jogos disputados, o Tricolor acumula cinco empates e quatro derrotas, somando apenas cinco dos 27 pontos possíveis.

O próximo compromisso da equipe é contra o Internacional, fora de casa, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (7), às 21h30, pela décima rodada do Brasileirão. Precisando da vitória para se recuperar na tabela, a equipe tem pela frente um adversário difícil.

JOGOS DE RIGONI NO MORUMBI

São Paulo 9 x 1 4 de Julho-PI - um gol e uma assistência
​São Paulo 1 x 1 Chapecoense - assistência
São Paulo 2 x 2 Cuiabá - duas assistências
São Paulo 1 x 2 Red Bull Bragantino - um gol

Últimas