Futebol Mezenga isola pênalti, e reservas do São Paulo goleiam o Água Santa no Paulistão

Mezenga isola pênalti, e reservas do São Paulo goleiam o Água Santa no Paulistão

Bobadilla, Juan e Alan Franco decidem para o Tricolor no Morumbis

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Thiago Carpini escalou os reservas, e o São Paulo venceu o Água Santa por 3 a 0, em duelo válido pela sexta rodada do Paulistão. Bobadilla, Juan e Alan Franco anotaram os gols do Tricolor, e o centroavante Bruno Mezenga desperdiçou pênalti para o Netuno no segundo tempo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com o resultado, o São Paulo chega aos 13 pontos e permanece na liderança do Grupo D do Paulistão. O Água Santa estaciona nos sete pontos e permanece em terceiro lugar no Grupo B.

⚽COMO FOI A PARTIDA?

O São Paulo aproveitou o apoio da torcida no MorumBIS e conseguiu se impor contra o Água Santa. No começo do primeiro tempo, Damián Bobadilla acertou um lindo chute de fora da área, abrindo o placar. O Netuno ficou na bronca com a arbitragem, que assinalou pênalti em lance que marcaria o empate da equipe. Na cobrança, Bruno Mezenga mandou por cima do travessão. O Tricolor aproveitou o momento e sacramentou o placar com gols de Juan e Alan Franco.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

O que vem por aí?

O próximo compromisso do São Paulo é na sábado (10), contra a Ponte Preta, às 18h, em Campinas, pela sexta rodada do Paulistão. No dia seguinte, às 18h, o Água Santa recebe o Ituano.

Últimas