Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

'Meu time merece nota dez', diz Lopetegui após vitória do Sevilla

Boa apresentação no 2 a 0 sobre o Betis, no jogo que marcou o retorno do futebol da Primeira Divisão deixou o treinador do time Andaluz animado.  Mas com uma preocupação

Futebol|Do R7

Lance
Lance

O Sevilla derrotou por 2 a 0 o Betis nesta quinta-feira. O jogo que marcou a volta da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol e o time venceu com gols de Ocampos (o melhor em campo, de pênalti) e Fernando. O resultado levou o Sevilla aos 50 pontos, em terceiro lugar contra 33 do Betis, seu arquirrival na Andaluzia e que ocupa a posição 14.

Após a partida, o técnico do Sevilla, Julen Lopetegui, disse que o seu time merecia nota 10:

- Recomeçar bem era importante. O time se comportou bem. Parecia que o último jogo tinha sido ontem, mas se passaram três meses e vencemos bem. O grupo merece nota máxima. Temi pelas lesões, pelos problemas musculares, mas fomos ao limite e fiz todas as substituições possíveis para evitar o pior.

Mas ele se mostra preocupado com a sequência de jogos:

- Na Alemanha, os times jogam uma vez por semana neste retorno. Aqui não será assim. Temo pelas lesões.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.