Futebol Métodos de Luis Enrique desagradam, e Champions League vira 'tudo ou nada' no PSG

Métodos de Luis Enrique desagradam, e Champions League vira 'tudo ou nada' no PSG

Queixas dos jogadores coloca em risco a continuidade do espanhol no clube

Lance
Lance

Lance

Lance

Os jogadores do PSG estão insatisfeitos com os métodos de trabalho do técnico Luis Enrique e uma eliminação na Uefa Champions League pode colocar o trabalho do técnico em risco, segundo o jornal "L'Equipe", da França.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A publicação informa que jogadores do clube francês tem se queixado, especialmente, do condicionamento físico nas últimas semanas. Alguns atletas teriam contratado até preparadores físicos particulares para sessões adicionais de treinamento.

As queixas dos jogadores, no entanto, seriam apenas a ponta do iceberg. Isso porque, além dos treinamentos, o estilo de jogo do treinador também estaria provocando descontentamento no elenco do Paris.

Ainda segundo o "L'Équipe", tamanho descontentamento coloca em xeque a continuidade de Luis Enrique no clube francês. A hegemonia no time no campeonato nacional faz da Champions League o principal objetivo da temporada, e única conquista que poderia garantir a permanência do treinador espanhol para a próxima temporada.

Apesar das reclamações, o PSG tem conquistado resultados na temporada. No Campeonato Francês, o time de Luis Enrique é o líder, com 47 pontos conquistados em 20 jogos - a diferença para o vice-líder é de oito pontos; na Copa da França, a equipe enfrenta o Brest pelas oitavas de final; e na Champions League, encara a Real Sociedad, também pelas oitavas de final.

O próximo jogo do Paris Saint-Germain acontece nesta quarta-feira (7), às 17h10 (horário de Brasília), justamente contra o Brest, pela Copa da França, no Parque dos Príncipes.

Últimas