Futebol Messias reforça parceria com Bauermann e espera repetir alegrias

Messias reforça parceria com Bauermann e espera repetir alegrias

Os dois zagueiros atuaram juntos no América-MG no segundo semestre de 2020

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Messias reforçou a amizade e parceria com Eduardo Bauermann na sua coletiva de apresentação nesta terça-feira (20). Messias e Bauermann fizeram a dupla de zaga titular do América-MG no segundo semestre de 2020.

- Considero ele um irmão. A gente brinca, irmão de outra mãe. A gente fez uma amizade muito boa no América-MG, tivemos muitas felicidades por lá e espero que isso se repita aqui. Muitas felicidades e muitos títulos, que é o que a torcida e o Santos merece - ressaltou.

Bauermann foi anunciado pela equipe Mineira em janeiro de 2020. Neste momento, Messias estava emprestado ao Rio Ave, de Portugal. O retorno aconteceu em julho e, juntos, somaram 18 jogos com 12 gols sofridos na Série B daquele ano.

Em um dos gols de Bauermann, ambos se juntaram para homenagear o ator Chadwick Boseman, que havia morrido vítima de um câncer no cólon. Boseman interpretava o Pantera Negra, super-herói das histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics, cuja identidade secreta é a de T’Challa, rei de Wakanda, um reino fictício do continente africano.

Após conquistar o acesso para Série A do Campeonato Brasileiro de 2021, o Coelho vendeu Messias para o Vozão por cerca de R$ 2 milhões. Bauermann permaneceu no time Mineiro até se transferir ao Santos no começo da temporada 2022.

Últimas