Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messias preza por cautela do Santos contra o Botafogo-SP, e pede presença de mulheres e crianças na Vila Belmiro

Estádio contará com público específico por conta de punição sofrida pelo Peixe

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Santos está na preparação para o confronto diante do Botafogo-SP, válido pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Apesar da vantagem de 2 a 0 conquistada no primeiro duelo, Messias preza por foco em vencer novamente.

- Temos a vantagem, é verdade, mas nós jogamos no Santos FC, então não podemos pensar nunca em segurar a vantagem. Temos que entrar buscando a vitória a todo momento, pois representamos um grande clube. E é isso que vamos fazer amanhã, entrar em campo querendo o triunfo e a classificação, pois é o que o Santos FC e a nossa torcida merece - declarou o zagueiro.

+ Eduardo Barroca vai sair da fila? Veja 12 técnicos que ainda estão atrás do primeiro título

A disputa pela vaga na próxima fase da competição contará com um público especial na Vila Belmiro. O Santos, por meio de um pedido ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), conseguiu reverter a punição de jogar com portões fechados. Por conta disso, o estádio só receberá mulheres, crianças de até 12 anos e pessoas com deficiência. Visando apoio da torcida, Messias pediu força máxima dos adeptos presentes para alcançar a classificação.

Publicidade

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

- Já fica aqui o convite para todas as mulheres e crianças que são apaixonadas pelo Santos FC. Compareçam amanhã na Vila! Com certeza vai ser uma grande festa e dependemos muito do apoio de vocês para buscar essa classificação - finalizou o jogador do Peixe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.