Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Messi sofre lesão, não enfrenta Metz e é dúvida na Champions

Messi saiu contrariado, sem cumprimentar treinador no domingo, mas já sentia dores no joelho; jogo com City é na terça (28)

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Messi passou por ressonância magnética, segundo comunicado do PSG
Messi passou por ressonância magnética, segundo comunicado do PSG

Problemas para Mauricio Pochettino no Paris Saint-Germain. Nesta terça-feira, o clube francês anunciou que o argentino Lionel Messi sofreu uma contusão no joelho esquerdo, que o fará ser desfalque na partida desta quarta-feira, contra o Metz, fora de casa, pelo Campeonato Francês.

De acordo com comunicado do PSG, o camisa 30 passou por ressonância magnética, que constatou a lesão, e terá de ser reavaliado nas próximas 48 horas para saber a gravidade. Desta maneira, além de estar descartado para o jogo desta quarta, ele passa a ser dúvida para os dois próximos compromissos.


No sábado, o Paris Saint-Germain encara o Montpellier, em casa, pela oitava rodada da Ligue 1. Na próxima terça-feira (28), porém, os parisienses têm partida complicada pela Champions League, contra o Manchester City.

No último domingo, em cena que rodou o mundo na vitória do PSG sobre o Lyon, Messi foi substituído por Mauricio Pochettino e saiu inconformado, sem cumprimentar o treinador. No entanto, de acordo com imagens reveladas pela imprensa francesa, o camisa 30 já estava reclamando de dores no joelho.

Confira o palácio de R$ 300 milhões que Messi estaria de olho em Paris

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.