Messi se revolta com 'fake news' e nega ter pago fiança de Ronaldinho
Uma mídia argentina disse na última semana que ele negociava com o Newell's Old Boys e a Inter de Milão, além de suposta ajuda ao brasileiro
Futebol|Do R7

Lionel Messi publicou em seu Instagram uma reprovação sobre as notícias falsas que inventaram sobre ele nas últimas semanas. Duas delas eram sobre negociações, uma com o Newell's Old Boys e a outra com a Inter de Milão. Além disso, também disseram que ele teria pago a fiança de Ronaldinho para libertá-lo da cadeia.
Leia também
"O que eles disseram nesta mesma mídia sobre o Newell's há algumas semanas também era falso. Graças a Deus que ninguém acredita neles", postou ele, se referindo à TNT Sports, da Argentina.
O veícul ode comunicação também garantiu que o craque pagou a fiança de Ronaldinho, no valor de R$ 8,6 milhões, por uma transferência bancária de Barcelona. A suposta informação acrescentou que, nos últimos dias, o capitão do Barça havia disponibilizado outros quatro milhões de dólares (cerca de R$20 milhões) a um grupo de advogados à disposição do ex-jogador.

A notícias também foi negada por Messi.
Obi Mikel no Bota? Veja negociações inusitadas de clubes brasileiros
O nigeriano John Obi Mikel, com longa história com a camisa do Chelsea, admitiu que está negociando com o Botafogo para a sequência da temporada. Até pela incerteza causada pela pandemia de coronavírus, não dá para saber ao certo se o meia chegará ao f...
O nigeriano John Obi Mikel, com longa história com a camisa do Chelsea, admitiu que está negociando com o Botafogo para a sequência da temporada. Até pela incerteza causada pela pandemia de coronavírus, não dá para saber ao certo se o meia chegará ao futebol brasileiro. Porém, caso o negócio aconteça, não será uma novidade. Grandes nomes do futebol internacional já jogaram no Brasil, como o holandês Seedorf e o japonês Honda. Outros negociaram e não vieram, como o caso de Drogba no Corinthians. A lista a seguir mostra as negociações mais aleatórias no país: