Messi se revolta com 'fake news' e nega ter pago fiança de Ronaldinho

Uma mídia argentina disse na última semana que ele negociava com o Newell's Old Boys e a Inter de Milão, além de suposta ajuda ao brasileiro

Lionel Messi usou o Instagram para negar notícias falsas

Lionel Messi usou o Instagram para negar notícias falsas

Lance

Lionel Messi publicou em seu Instagram uma reprovação sobre as notícias falsas que inventaram sobre ele nas últimas semanas. Duas delas eram sobre negociações, uma com o Newell's Old Boys e a outra com a Inter de Milão. Além disso, também disseram que ele teria pago a fiança de Ronaldinho para libertá-lo da cadeia.

"O que eles disseram nesta mesma mídia sobre o Newell's há algumas semanas também era falso. Graças a Deus que ninguém acredita neles", postou ele, se referindo à TNT Sports, da Argentina. 

O veícul ode comunicação também garantiu que o craque pagou a fiança de Ronaldinho, no valor de R$ 8,6 milhões, por uma transferência bancária de Barcelona. A suposta informação acrescentou que, nos últimos dias, o capitão do Barça havia disponibilizado outros quatro milhões de dólares (cerca de R$20 milhões) a um grupo de advogados à disposição do ex-jogador.

Publicação de Lionel Messi nos 'stories' do Instagram

Publicação de Lionel Messi nos 'stories' do Instagram

Lance

A notícias também foi negada por Messi.

Obi Mikel no Bota? Veja negociações inusitadas de clubes brasileiros