Futebol Messi se incorpora ao elenco após dois dias treinando sozinho

Messi se incorpora ao elenco após dois dias treinando sozinho

Argentino participou de atividade em grupo sob comando de Koeman nesta quarta-feira (9). Camisa 10 pode participar de amistoso neste sábado

Lance
Messi se prepara para iniciar nova temporada com o Barcelona

Messi se prepara para iniciar nova temporada com o Barcelona

Miguel Ruiz/Barcelona

Após dois dias treinando individualmente, Lionel Messi se incorporou ao resto do elenco para começar os trabalhos em grupo visando a disputa da próxima temporada. Sob ordens do novo técnico Ronald Koeman, o argentino participou de atividades ao lado de Coutinho, De Jong, Ansu Fati e Busquets.

O camisa 10 também trabalhou ao lado do amigo Luis Suárez, que busca resolver seu destino após saber que não faz parte dos planos do treinador holandês. No entanto, o argentino foi visto mais sorridente na manhã desta quarta-feira do que nos primeiros dias em que esteve no Centro de Treinamento após toda a polêmica sobre sair ou não da equipe catalã.

O Barça inicia sua jornada no Campeonato Espanhol apenas no próximo dia 27 de setembro, na 3ª rodada da competição contra o Villarreal. Antes, o elenco encara dois amistosos que servem como preparação contra o Gimnàstic e Girona nos dias 12 e 16 de setembro, respectivamente. É provável que Messi esteja em campo nestas atividades.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Messi ficou: veja 7 motivos que fizeram cabeça do craque no Barça

Últimas