Messi se incorpora ao elenco após dois dias treinando sozinho

Argentino participou de atividade em grupo sob comando de Koeman nesta quarta-feira (9). Camisa 10 pode participar de amistoso neste sábado

Messi se prepara para iniciar nova temporada com o Barcelona

Messi se prepara para iniciar nova temporada com o Barcelona

Miguel Ruiz/Barcelona

Após dois dias treinando individualmente, Lionel Messi se incorporou ao resto do elenco para começar os trabalhos em grupo visando a disputa da próxima temporada. Sob ordens do novo técnico Ronald Koeman, o argentino participou de atividades ao lado de Coutinho, De Jong, Ansu Fati e Busquets.

O camisa 10 também trabalhou ao lado do amigo Luis Suárez, que busca resolver seu destino após saber que não faz parte dos planos do treinador holandês. No entanto, o argentino foi visto mais sorridente na manhã desta quarta-feira do que nos primeiros dias em que esteve no Centro de Treinamento após toda a polêmica sobre sair ou não da equipe catalã.

O Barça inicia sua jornada no Campeonato Espanhol apenas no próximo dia 27 de setembro, na 3ª rodada da competição contra o Villarreal. Antes, o elenco encara dois amistosos que servem como preparação contra o Gimnàstic e Girona nos dias 12 e 16 de setembro, respectivamente. É provável que Messi esteja em campo nestas atividades.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Messi ficou: veja 7 motivos que fizeram cabeça do craque no Barça