Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi se aproxima de renovação com PSG com salário astronômico

Nas próximas semanas, Jorge Messi chega em Paris para acertar detalhes

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nas próximas semanas, Jorge Messi, pai e empresário do jogador do Paris Saint-Germain, chega na França para acertar os últimos detalhes da renovação de contrato de seu filho, segundo o "Marca". Apesar dos 35 anos de idade, o atleta cobra um salário de 30 milhões de euros (R$ 170 milhões) líquidos por ano.

De acordo com as informações, há três opções de renovações do contrato que estão na mesa de Lionel Messi. O camisa 30 tem a opção de estender seu vínculo até junho de 2024, mas também tem a chance de ampliar seu vínculo até junho de 2025 ou renovar por apenas uma temporada com a opção de extensão automática por mais um ano.

+ Federação internacional aponta quais foram os melhores técnicos de clubes do mundo em 2022

Nenhuma dessas exigências preocupa o Paris Saint-Germain, que busca capitalizar da condição de campeão do mundo e da possibilidade de se aposentar com a camisa do clube francês. A entidade tem o slogan "Leo se aposenta em Paris" como uma das estratégias para conseguir grandes receitas.

Nesta quarta-feira, Messi tem a chance de retornar aos gramados franceses desde que saiu para a disputa da Copa do Mundo. Após o título com a Argentina, o atleta ganhou uns dias de folga e chegou em Paris na última quarta-feira para dar sequência ao restante da temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.