Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi revela detalhes sobre relação com Mbappé após final da Copa do Mundo

Rivais na final da Copa do Mundo, o argentino diz que prefere 'evitar' conversas sobre a decisão contra a França

Futebol|

Companheiros de Paris Saint-Germain, Lionel Messi e Kylian Mbappé foram rivais na grande decisão da Copa do Mundo do Catar, em dezembro, na qual o argentino saiu vitorioso com sua seleção após empate por 3 a 3 e triunfo na disputa por pênaltis. O camisa 10 do PSG, no entanto, revelou ao Diário Olé que prefere evitar tocar no assunto com o colega francês.

"Eu estive do outro lado também. Perdi uma final de Copa do Mundo [2014] e não queria saber de nada sobre isso, do que tinha acontecido e de nada que tivesse a ver com o Mundial naquele momento. Também evito falar e tocar no assunto. Mas a verdade é que não há problema com Kylian, pelo contrário", declarou Messi.

Mbappé conquistou a Copa do Mundo pela França em 2018, na Rússia, quando tinha apenas 19 anos. O francês marcou na decisão contra a Croácia e repetiu a dose em 2022, quando marcou os três da equipe europeia na final contra os argentinos.

Em dezembro, a Argentina de Messi encerrou um jejum de 36 anos sem conquistar um título de Copa. A última vez havia sido em 1986, no México, com Diego Maradona liderando o time em campo.

Messi é eleito o melhor jogador de 2022 por jornal britânico; confira top 10

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.