Futebol Messi poderá fazer estreia pelo PSG no próximo domingo, segundo jornal

Messi poderá fazer estreia pelo PSG no próximo domingo, segundo jornal

Argentino deseja entrar em campo ao menos uma vez antes da Data-Fifa, que acontece na próxima semana. Após vencer a Copa América, Messi foi novamente convocado por Scaloni

Lance
Lance

Lance

Lance

Principal contratação do Paris Saint-Germain para a temporada, Lionel Messi pode fazer sua estreia pelo clube francês no próximo domingo. De acordo com a imprensa local, o argentino será relacionado para o duelo do fim de semana, contra o Reims, fora de casa, pela quarta rodada da Ligue 1.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Francês


A princípio, a estreia do camisa 30 com a camisa do PSG poderia ser apenas no dia 12 de setembro, contra o Clermont, em casa, pela quinta rodada, mas o duelo será apenas após a Data-Fifa. Convocado pelo técnico Lionel Scaloni, o meia-atacante deseja entrar em campo ao menos uma vez antes de se apresentar à seleção da Argentina, garante o jornal "Le Parisien".

Depois de disputar a Copa América com a Albiceleste e ser campeão entre os meses de junho e julho, Messi demorou a iniciar seus treinamentos. Por conta das férias, o jogador só começou a trabalhar quando acertou com o PSG, uma vez que não tinha mais contrato com o Barcelona. Por este motivo, ele ainda não fez nenhuma partida na temporada.

+ Veja dez jogadores que podem agitar o mercado na última semana da janela de transferências na Europa

INGRESSOS ESGOTADOS
Segundo informações do jornal "L'Équipe", os mais de 20 mil ingressos da lotação máxima do Estádio Auguste-Delaune já estão esgotados para o duelo entre Reims e PSG. De acordo com o portal, desde que Messi foi anunciado as entradas para esta partidas foram vendidas de forma acelerada.

Nas bilheterias, os ingressos eram vendidos por preços entre 35 euros e 100 euros (entre R$ 217 e 622). Nas mãos de cambistas, entretanto, as entradas para o duelo ultrapassam os 400 euros (R$ 2.490).

Além da expectativa de casa cheia, o estádio receberá também um grande número de jornalistas para a cobertura do jogo. Segundo o Sindicato de Jornalistas Esportivos da França, já foram feitos mais de 120 pedidos de credenciamento para os profissionais que desejam estar no palco da partida.

Estádio Auguste-Delaune - Reims

Estádio Auguste-Delaune - Reims

Lance

Estádio Auguste-Delaune stade, casa do Reims (Foto: Divulgação / Site oficial do Reims)

Últimas