Messi pode desfalcar Inter Miami em disputa pela final da US Open Cup e Busquets lamenta: 'É uma desvantagem'
Craque argentina alega dores musculares e presença contra Houston Dynamo é incerta
Futebol|Do R7
O Inter Miami entra em campo na noite desta quarta-feira (27), contra o Houston Dynamo, pela US Open Cup, com a oportunidade de conquistar mais um título na temporada. Apesar disso, o time pode contar com a ausência de Lionel Messi por conta de lesão muscular.
Na última semana, na partida contra o Toronto, o argentino pediu para ser substituído aos 36 minutos do primeiro tempo. Em entrevista coletiva às vésperas da partida, o companheiro Sergio Busquets falou sobre a situação do camisa 10.
+ Osimhen ignora companheiros em chegada ao hotel do Napoli; entenda toda a situação
- Claramente é uma desvantagem quando você não tem o melhor jogador do mundo e aquele que faz a diferença em todas as estatísticas a favor do time. Mas vamos ter que esperar e com sorte teremos a chance dele estar lá, de nos ajudar e se não, certamente haverá outro companheiro que, com suas qualidade e características, dará algo a mais à equipe.
- Acho que o Leo tem o entusiasmo e a vontade de poder chegar, de poder ajudar a equipe e de poder conquistar um título. É claro que em uma lesão como essa, todo dia é um ponto a favor dele e que ele pode estar lá. Acho que ele, melhor do que ninguém, saberá o que tem que fazer e como se sente.
Também presente na coletiva de imprensa, o treinador Tata Martino também falou sobre Messi e acrescentou comentando sobre Jordi Alba, que também foi substituído com dores contra o Toronto.
- Nós iremos esperar até amanhã. Para Jordi será difícil, mas para Leo esperaremos até o último momento para ver a decisão que vamos tomar