Futebol Messi pode assinar contrato com o Barcelona antes da Copa América

Messi pode assinar contrato com o Barcelona antes da Copa América

Jornalista afirma que faltam apenas detalhes para que acordo por dois anos seja realizado

Lance
Messi estaria facilitando negociação para ficar

Messi estaria facilitando negociação para ficar

Lance

Lionel Messi está próximo de assinar um contrato de dois anos com o Barcelona. Segundo o jornalista Miguel Rico, o acordo pode ser concretizado antes do início da Copa América que está marcada para estrear no próximo dia 13 de junho e será disputada no Brasil.

Segundo as informações, restam detalhes estruturais para que o anúncio seja feito. Além disso, o argentino tem facilitado as negociações com o clube blaugrana apesar do desejo de sair há um ano quando o Barça era comandado por Josep Maria Bartomeu.

Nesta terça-feira, Joan Laporta, presidente culé, confirmou que a assinatura do contrato não está fechada. Além disso, o catalão negou que a contratação de Sergio Aguero tenha relação com a permanência do camisa 10 e disse que o craque tem o desejo de permanecer.

Caso o acordo seja finalizado, Messi deve atuar no Barcelona até 2023 antes de dar uma guinada em sua carreira e atuar na MLS e morar com a família nos Estados Unidos. No entanto, o atleta deve seguir vinculado aos blaugranas atuando em outras funções.

Exemplo no esporte! Lewis Hamilton coleciona atitudes contra racismo

Últimas