Futebol Messi no São Paulo? Saiba o que é fato ou fake nessa história

Messi no São Paulo? Saiba o que é fato ou fake nessa história

Nome do atacante foi relacionado ao Tricolor nos últimos dias, principalmente depois de uma postagem nas redes sociais

Lance
Torcedores criaram teoria de que o argentino viria para o São Paulo

Torcedores criaram teoria de que o argentino viria para o São Paulo

Lance

Em meio ao planejamento do São Paulo para a próxima temporada, o torcedor vive a expectativa pela contratação de reforços de peso para a disputa da próxima Libertadores.

E foi neste contexto que um rumor tomou conta da internet nos últimos dias: Lionel Messi estaria a caminho do Tricolor?

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Obviamente, a possibilidade de o craque argentino atuar pelo Tricolor não passa de uma brincadeira que viralizou nas redes sociais. Isso não impediu, entretanto, que o clube entrasse na onda da torcida e publicasse em seu Instagram oficial a foto de um jogador "misterioso" que utilizava a chuteira da marca de Messi em um treino.

Isso foi o suficiente para que a procura por "Messi no São Paulo" tivesse um aumento superior a 5.000% no principal site de buscas do mundo. E, como se não bastasse a postagem do clube, a própria torcida fez questão de aumentar o rumor ao resgatar uma suposta foto de Messi na infância com uma camisa do São Paulo.

A imagem, no entanto, não passa de uma montagem, na qual o escudo do São Paulo foi colocado por cima do símbolo do Newell's Old Boys, time argentino do qual Messi é torcedor declarado.

Vale lembrar que o Inter Miami (Estados Unidos), atual clube do argentino, foi eliminado na fase regular da MLS (Major League Soccer) deste ano. Como a próxima temporada do futebol americano só terá início em março de 2024, Messi pode ficar quatro meses sem atuar, aumentando as especulações sobre o seu futuro.

Nas últimas semanas, por exemplo, o nome do jogador foi relacionado ao Barcelona, seu ex-clube, e ao Al-Nassr, da Arábia Saudita. Mas, de acordo com a BBC, da Inglaterra, o Inter Miami não emprestará o atacante e até organizou uma série de amistosos na China para manter Messi em atividade.

Com Messi e Neymar na lista, veja os melhores jogadores do game mais popular de futebol de console

Últimas